Monday, May 17, 2004

Essa é boa, descobri q tenho leitores. Sim leitores sinceros, q expressam suas opiniões sobre isso aqui. Tem gente q lê todo dia, incrível. São poucos ainda, mas acredito q em cerca de...digamos....3 ou 4 meses, pra não ser pretensioso (como se escreve isso???) estaremos competindo com O Globo e a Folha de S.P. Logo seguindo o raciocínio, aproximadamente em Novembro estaremos encarando frente a frente o NY Times, e sem falar do presidente!!! Não sei se eu e o Osni seremos suficiente pra atender à demanda de textos q vai ser necessária, porém se preciso for, traremos associados, talvez uma fusão como AMBEV, quem sabe, eu o Caio e o Lelé, juntamos os blogs, em uma grande corporação. Em pouco tempo seremos maiores q a CNN e a Reuters juntos!!!
Tá Leo, vai dormir, chega de encher o saco dos outros com besteira.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oooooiiie!!!
Poxa, amei teu blog! Mesmo não tendo, como vc falou, "coisinhas e musiquinhas" (Hahahahaa)...está D++++!!! :-D
Se vc não tinha leitores (Duvido), com certeza agora terá! rs
Bem, tenho uma ótima semana! Vou te linkar então...!
Bjinhu!!! :-*

http://migroetaers.weblogger.terra.com.br

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Léo... vc eh uma figura!!! Cada vez q eu entro aqui, dou risada sozinha! hahahaha
Sua imaginação é mto fértil...!! Graças ao Osni claaaaaro!!! ;)
Ahhh... deixa eu ti contar... vi o sabonete vermelho hojeee! Lembrei d vc na hora... parece beterraba mesmo! huahuahua

:********
Re

9:11 PM  

Post a Comment

<< Home