Saturday, May 15, 2004

Alguém já viu um sabonete vermelho? Eu já, e tive o privilégio de banhar-me com ele. É esquisito, eu nunca tinha visto um, nem sabia q existia. Na verdade é um sabonete como todos q vc conhece, só q vermelho. Parece um pedaço de beterraba cozida, só q é quadrado. O Japa me falou q fez compras pela internet, não gostei muito da idéia ele falou q "vc compra tudo, nao fica tentado a comprar coisa demais... paga 5 pila e eles entregam em casa", ponto pra internet. Mas pela internet eu não ganho pedacinhos de pão com patê, copinhos de suco Tang, nenhum tipo de "prova" q eles oferecem ao vivo, e mais, na internet não tem como eu falar o preço errado pras velhinhas q não enxergam e perguntam pra gente, segue um exemplo:
- Quanto tá escrito aqui moço??
- 7R$
- Mas é muito caro pra uma lata de atum.
- É tia, inflação, Lula, guerra no Iraque, até o atum tá caro.

A maior diversão do mercado é enganar as velhinhas. E comer de graça.

3 Comments:

Blogger Flávio said...

Leo, o único tipo de prova que tinha da última vez que eu fui no mercado, era de maquiagem, e este tipo de coisa não faz o meu tipo. Agora, enganar velhinhas... essa é uma das desvantagens...

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii Léo... Osni... sei lah! hahahahaha
Curti seu blog... dei altas risadas!!! hahaha... Vc eh uma figura!
Ahhh.. qto ao sabonete vermelho... fiquei curiosa!!
Como vc conhece um? haha Pó conta! rsrs

Bjão moço... se cuida!!!!
Re - Diretamente de Curita! haha

11:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii Léo... Osni... sei lah! hahahahaha
Curti seu blog... dei altas risadas!!! hahaha... Vc eh uma figura!
Ahhh.. qto ao sabonete vermelho... fiquei curiosa!!
Como vc conhece um? haha Pó conta! rsrs

Bjão moço... se cuida!!!!
Re - Diretamente de Curita! haha

11:53 PM  

Post a Comment

<< Home