Saturday, May 15, 2004

Eu vi no Jô um cara q come flor, bicho estranho,parece o Tom Zé, só q de cabelo penteado. O cara passou a entrevista tomando Whisky e mostrando flor pro Jô. Comer flor deve ser esquisito, aliás, quem come flor escova os dentes? Eu sei, q não se escova os dentes pra ficar com cheiro de pasta de dente, mas imagina, vc come uma parada cheirosa, não supõe q isso vá te deixar sujo. Essa entrevista foi instrutiva (sugestão da Isa) eu descobri q copo de leite é venenoso, e eu q já tomei tantos, nem morri. Aliás, sempre achei q copo de leite vinha das vacas, foi o q aprendi, nunca imaginei q copo de leite desse em árvore. Podia ter árvore de coca-cola tb né? E de pudim de leite, q eu gosto mas não sei fazer, plantar é mais fácil. Valeu a dica e a inspiração Isa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home