Monday, May 17, 2004

Antes dos assuntos de maior imiportancia, não posso deixar de falar. A Lívia foi a musa responsável pela lembrança de assunto de tão grande repercussão. Pode ser q eu me faça polêmico nesse momento, mas onde diabos já se viu dar "Boa sorte" pra alguém q vai fazer uma prova? Chama de incompetente de uma vez, sorte é pra quem tá indo chutar. Tem gente q não sabe, então vou ensinar se dá é BOA PROVA, quem sabe sabe, vai se dar bem, quem não sabe, vai chutar, aí sim precisa de sorte, e bastante. Eu já fiz provas chutando, não é uma experiência divertida, quer se divertir não vai arriscar numa coisa dessas, melhor gastar 1,50R$ no fliperama.
A vida é estranha. A mamãe diz q a vida é como uma caixa de bombons, vc nunca sabe o q vai encontrar dentro. Eu tava assim, sem inspiração, não saia nada da minha cabeça, o papo com a Lívia ajudou, daí começou a passar Forrest Gump e o Caio entrou na net, 10 min de conversa foram suficientes, quem não acredita entra lá no blog dele e dá uma prestigiada no cara. Eu nunca pensei em fazer um blog, sempre achei idiota a idéia de contar meus dias pras pessoas assim (desculpa quem faz isso). Mas idéias pra textos como esse surgiam na minha cabeça a toda hora, e eu pensava "escrever isso num caderno não tem graça, dá trabalho, ninguém vai ler, se lerem vai ser uma ou duas pessoas". Até q a internet trouxe pra mim o blog, um bom lugar pra colocar idéias, assim elas ocupam menos espaço na minha cabeça. Voltando ao fliperama, estragaram o fliperama, pq agora é de cartão, como as crianças vão aprender a usar a furadeira? A gente aprendia furando fichas, daí amarrava um fio de nylon na ficha, colocava, e comaçava a jogar e puxava de volta, e jogava a tarde toda...Não existem mais fichas, acho q vai afetar a indústria de furadeiras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home