Sunday, May 16, 2004

Tô vendo o Paulo Ricardo no altas horas, é um cara sem sentido. Apareceu nos créditos embaixo na tela como PR.5, q eu suponho seria a nova banda dele. Ele começou no RPM pra quem não sabe, era razoável, tem meia dúzia de músicas q são legaizinhas. Depois ele virou cantor romântico, tipo Marcelo Augusto (alguém se lembra desse cara?) muito horrível, daí gravou um som com o Chico Buarque (esse é bom de verdade). Daí ele voltou com o RPM deve ter durado uns 2 meses e um MTV Ao Vivo a volta deles. Agora isso, pq ele não vai dormir? Tá tarde. Desde q eu era criança ele tem a mesma cara, com o mesmo cabelo e a barba por fazer, desconfio q o Paulo Ricardo nasceu de barba. Falando em pessoas q tem Ricardo como segundo nome eu me lembro do Luís Ricardo, ele era da Tele Sena, mas quem conhece ele dessa época perdeu muita coisa, pq ele era o Bozo antes. O Bozo deu uma entrevista pro João Gordo, o Bozo original não o Luís Ricardo, ele fazia o programa cheirado. Nesse dia eu descobri q o Bozo não é o Bozo e sim o Krusty, dos Simpsons. Tinha também o Sérgio Malandro q até hj já tentou de tudo, e não sabe o q quer, ele tinha programa de criança, e era um saco, daí ele sumiu, voltou com programa pra adolescentes, e tb não deu certo. Agora o Sérgio Malandro coloca "modelos/atrizes" seminuas pra tentar fazer os maridos traírem as esposas. Ah, ele também paga pra pessoas fingirem q caem nas pegadinhas, q são superengraçadas(??????), tão boas qto as do João Kléber, excelente (??????) apresentador/humorista.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home