Sunday, May 23, 2004

Por que as pessoas perguntam "quem é você?" quando você as adiciona no MSN? Eu sinceramente não consigo compreender, se eu respondo "eu sou eu" sou taxado de grosso, se eu respondo "eu sou o Brad Pitt" ninguém acredita. Como explicar quem você é, a uma pessoa que não te conhece, e que não tá te vendo? E qual é o medo que essas pessoas tem? Não é possível matar uma pessoa através de uma linha telefônica, mesmo que seja de banda larga, então porque não simplesmente conversar? Me lembrei de outra coisa que me intriga hoje, ou melhor a Ana me lembrou. Eu odeio pessoas que fazem dois tipos diferentes de coisas nas festas ou shows.
#1 - aquelas que inventam passinhos horríveis e fazem esses passinhos todas juntas. Pra que isso? Qual é a graça? Além de não conseguirem fazer com sincronia, sempre tem uns q vão tentar imitar e não conseguem fazer igual, no final das contas tá todo mundo fazendo cada um do seu jeito.
#2 - aquelas que ficam pulando juntas (vejam bem, não é preconceito, há quem faça isso em shows de rock e eu acho horrível do mesmo jeito). Pular abraçado com alguém é realmente uma atividade curiosa. Falo isso porque as pessoas pulam cada uma em uma altura diferente, e às vezes fazem circulos, onde pulam abraçadas com objetivo até hoje desconhecido. Caminhar abraçado de um grupo já seria difícil, pular, pior ainda.
Sei que muitos se revoltarão contra uma ou outra parte desse texto, mesmo assim, será publicado, afinal como eu gosto de ressaltar quem manda aqui sou eu, e tem outro motivo, se você gosta de uma dessas atividades eu não tenho nada a ver com isso, e mais, quer elaogios pra isso? Escreva seu próprio blog, e lá quem manda é você, aqui você lê o que eu escrevo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home