Friday, June 16, 2006

Comprei um casaco igual àqueles uniformes de colégio de quando eu tava no primeiro grau. Cada vez que eu tô vestido com ele e me olho no espelho me volta a imagem de quando eu estudava, ou daqueles atletas olímpicos dos anos 80, e isso não é necessariamente ruim. Aliado ao casaco me vem a mente muitas outras coisas, como o fato de quase todos meus amigos da minha idade estarem casados ou em vias, eu ainda só estudar, eu jogar bola quase toda semana, andar de skate e assistir desenhos animados e filmes de sessão da tarde (muitas vezes faltando aulas da faculdade pra assistir à própria, quando o filme é um clássico imperdível que eu já vi pelo menos doze vezes). Tipo, eu devia ser adulto no auge dos meus quase 25 anos, mas eu prefiro a versão Leo com 16 anos que eu vneho mantendo há algum tempo, e pretendo levar mais alguns anos antes de completar 17.

(listening to I Don't Want to Grow Up - Ramones)

1 Comments:

Blogger Filipi said...

Po Leo...
tem q comprar aquela calça que tem uma alça pra colocar embaixo do pé.. pra calça nao subir... faz conjunto com o casaco.
hieaoiehoie

Eu tava afim de arranjar um casaco desses...

10:30 PM  

Post a Comment

<< Home