Friday, June 02, 2006

Então eu saí numa quinta-feira pra ver o Lenzi Brothers e tive uma grata surpresa. Hà tempos eu esperava ver cosa caras e achava que seria mais uma banda normal. Nada disso. Qualidade muito acima do esperado e repertório impecável. Abriram improvisando sobre uma base que confesso não conhecer, mas depois largaram Little Wing, Crossoroads e algumas outras, impecáveis. Mesmo os problemas na Fender Mustang e troca por Gibson Les Paul não comprometeram as 5 ou 6 músicas apresentadas. Então sobem ao palco os Blackbirlds. Eu achava que era cover de Beatles pelo nome, mas acreditava ser cover de Beatles. Eram cover de BEATLES. Mandaram uma atrás da outra, I Saw Her Standing THere, Rock and Roll Music, Something, With a Little Help From My Friends, One After 909, só sonzeira. Só ficaram devendo Helter Skelter, na minha humilde opinião relatada aos membros da banda. Aliás, membros das duas bandas muito gente fina, trocaram idéia comigo e com o Lelé até o Drakkar fechar. Lembrando que durant todo o hshow devia ter umas 10 pessoas e eu e o Lelé eramos os únicos de pé, com certeza valeu os 7R$ por pessoa pagos. Era isso. Lenzi Brothers e Blackbird, quem não foi, perdeu. E tenho dito.

(Listening to Eight Days a Week - Beatles)

p.s.: E esperava que eu estivesse ouvindo o que depois de ver esses caras tocar?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

po leo! tu é o cara.... depois daquilo tudo ainda consegue esrever alguma coisa! so teu fã cara... eihiaoehioaea vamo ver se o X bactéria do Tio vai ser digerido ou rejeitado.

e reforçando... quem não foi perdeu! simplesmeste se arromba ô! autos show!

10:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Leo ñ me engana
BlackBird é uma das bandas covers
mais famosas do Brasil e eu conheço os
caras eles são do Rio
Rio de janeiro Brother

12:07 AM  

Post a Comment

<< Home