Monday, May 24, 2004

Depois de 22 anos tomando banho todo dia descobri que não sei me secar. Não, isso não é uma brincadeira. Não sei mesmo, sempre falta alguma coisa, um pedaço das costas, ou uma panturrilha. Aliás por que as pessoas chamam a panturrilha de batata da perna? O nome não é panturrilha? Se o seu nome fosse Godofredo você gostaria que te chamassem de José porque acham mais bonito, ou porque é mais fácil? Mas não quero fugir do assunto, pelo menos não agora. Eu queria saber me secar, ficar sequinho, igual quando eu vou na praia e o Sol faz seu trabalho evaporando cada gotícula de água que estava na superfície da minha pele. Como tô falando de higiene pessoal eu lembrei que não gosto de cortar a unha do pé. É desconfortável ficar com a perna encolhida sem ter uma boa visualização do que está fazendo. Antes que perguntem, eu corto sim, do pé e da mão, só não gosto de fazê-lo, mas não quer dizer que eu não faça, igual eu não gosto de fazer a barba, que deixa bolinhas doloridas perto do meu pescoço e toma 15 min do meu dia. Mas eu faço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home