Tuesday, May 25, 2004

Quem pega ônibus todo dia no mesmo horário já deve ter percebido. Todos os dias são as mesmas pessoas e sentam aproximadamente nos mesmos lugares. Engraçado como sabemos a rotina de cada um dentro do transporte coletivo. Por exemplo, se você não ve alguém, no outro dia pensa: "Ontem esse aí se atrasou" ou "ontem ele não foi na aula". Ônibus são excelentes centros de pesquisa. Uma vez eu tava voltando da aula e ouvi algo que até hoje me intriga. Sempre pensei que os peixes vinham dos rios e mares, nunca imaginei que fossem fruto da imaginação humana. Nessa vez que eu tava falando, sentadas atrás de mim, duas mulheres, com seus 30 e poucos anos, uma cheia de malas. Passavamos sobre a ponte Colombo Salles de onde pode-se avistar a indústria pesqueira. Então uma falou pra outra, que pela bagagem eu julgo que fosse turista, a seguinte frase:
-Tá vendo ali? (apontou a indústria) É a fábrica de peixes!

Até hoje eu me lembro e penso nisso, deve fazer uns 3 anos. Eu não sabia que peixes eram fabricados, ainda mais na minha cidade. Um dia vou lá pedir pra conhecer a linha de montagem. Quem sabe me indiquem o lugar onde se fabricam cachorros. Daí a gente tira a peça que faz eles morderem quem tem medo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahahhahahahahahahaha... fabrica de peixes em FLORIPA é power! huahauahauahauuhahha
Viu só.. "busum" tb é cultura! hahahahahahhahaha

Bjão Léo!!!!!!!!!!!!!!!

11:08 PM  

Post a Comment

<< Home