Sunday, May 30, 2004

Dúvida. Por que as pessoas comemoram aniversário? Comemoram ficar mais velhas. Qual o objetivo, qual a alegria de se ficar mais velho? Quando os anos passam vc perde saúde, perde água e sente mais dores. Aproveito a oportunidade pra manifestar meu ódio por outras festas muito populares Natal, Reveillon e Carnaval.

Natal - Simboliza a hipocrisia das pessoas, brigam o ano todo pra se abraçarem e trocar presentes no Natal, também serve pra ganhar meia da tia chata. O Natal é triste, e eu não gosto porque não abre nem os restaurantes, nem os cinemas, nem lugar nenhum, e na TV passa Esqueceram de Mim, que podia ser um filme novo e engraçado quando eu tinha meus 8 anos, mas hoje é um dos filmes que mais me causam náuseas.

Reveillon - Simboliza a poluição da atmosfera. Ao redor do mundo pessoas soltam fogos incessantemente, fazendo barulho e fumaça. Então, enchem os cornos de champanhe e ficam até de manhã cantando. No dia primeiro não dá pra ir na praia porque no fundo do mar fica cheio de garrafas (acho que no Reveillon as pessoas esquecem de onde fica a lata de lixo).

Carnaval - Simboliza o mau gosto das pessoas. Samba por todo o país por 5 dias. Na TV só escolas de samba, não se tem onde ir, porque lá também tem samba. Em Floripa chove todo ano no Carnaval. As pessoas esquecem que têm namorados, namoradas, maridos, esposas. Todos bebem até cair, muitos morrem. Acontecem centenas de acidentes. Eu tenho que aguentar a propaganda com a música da Globeleza. A apuração é um saco, sendo que eu estou de férias e é um dia sem Sessão da Tarde.

Como prometido, tão sendo dadas as explicações dos motivos pelos quais odeio as coisas. Sem mais no momento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home