Saturday, May 29, 2004

Não gosto de informação desnecessária. As pessoas insistem em me falar coisas que eu não preciso saber. Um cara acabou de me dizer no MSN que gosta de tomar banho ouvindo música alta e fica igual um louco debaixo do chuveiro. É eu sei, já excluí ele. Que eu tenho com isso? É igual aquelas pessoas que param a conversa pra dizer "vou ao banheiro". Simplesmente vá, no máximo diga "já venho". "Vou ao banheiro" é mais informação do que eu preciso. Geralmente esse tipo de informação inútil está ligado à pessoas "amigonas". Não gosto de pessoas "amigonas". Elas acham que sabem tudo sobre você, e acham que você gosta das mesmas coisas que elas. Se não gosta é porque não experimentou. Na maioria das vezes são as pessoas "amigonas" que apertam sua barriga enquanto dão oi. Elas acham que sabem tudo sobre todos os assuntos e sempre podem acrescentar informações ao que você diz (geralmente desnecessárias). Fazem piadas das quais só elas riem, e explicam, pra você também rir, costumam também repetir a piada pra cada um que não prestou atenção. Só mais uma coisa, nada a ver com pessoas "amigonas". Mas alguém responde "não" pra pergunta "posso te perguntar uma coisa?"?

Interessante, acho que esse foi o texto que usei mais áspas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home