Wednesday, May 26, 2004

É um excelente objeto de pesquisa as famílias quem têm manias em conjunto. Por exemplo, por que a Fat Family mexe a cabeça daquele jeito? Eles acham que alguém gosta daquilo? Eles gostam daquilo? Não vejo graça em sacudir o pescoço daquele jeito. Será que quando eles andam de carro o pescoço sacode igual aqueles bonequinhos de colocar no painel? Curioso como famílias cantantes me enojam, só não sei se tenho mais ódio do Fat Family ou da Família Lima. Família Lima é uma afronta aos meus ouvidos, eles devem ser amigos do KLB que também é uma famíla, o mais bizarro é o gordo que finge tocar guitarra. Pro KLB só falta alguém com um daqueles teclados com correia, de pendurar no pescoço. Não consigo imaginar instrumento mais idiota, sinceramente me sentiria retardado se me colocassem pra "tocar" aquilo numa banda. Quer dizer, se for considerado banda não pode ter um daqueles. Então hoje fui comprar cordas pro meu violão, lá na Mensageiro. Nunca vá lá se não tiver necessidade. É a pior loja de instrumentos da face da terra, consegue me dar mais nojo ir lá do que na Zandomenico. A Mensageiro é como se fosse uma loja de instrumentos pública, do governo, tendo em vista a boa vontade dos vendedores, que poderiam muito bem ser servidores públicos. Gosto de lidar com gente que ama o que faz. Prontidão, bom humor e simpatia imperam. Você pode ver na cara dos vendedores da Mensageiro como eles sempre sonharam em trabalhar lá. Ah, quanto à bandas/família, o Da Caverna detona, é a única.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home