Friday, June 04, 2004

Até hoje me lembro das facas Ginsu 2000, bem como de vários produtos "as seen on TV". Tinha o Colorcote que um gato com dezenove garras em cada pata riscava o carro e o cara do comercial arrumava a pintura com Colorcote. "Incrível" dizia o garoto propaganda. Tinha também um aparelho pra amplificar sons, encaixado no ouvido, a garota propaganda dizia:

- Uau, posso ouvir o alfinete caindo do outro lado da sala! (com uma cara de espanatada totalmente natural)
- Mas atenção. Ouvir conversa de terceiros sem devida autorização é crime. (dizia o narrador)

Mas a mais clássica de todas, mais ainda do que a das meias Vivarina era a das facas Ginsu 2000. Primeiro o cara cortava um "cano de cobre em dois" e depois cortava um tomate, "tudo sem perder o fio". Por que eu cortaria um cano de cobre antes de cortar um tomate? Além do que, é um exemplo de higiene cortar um cano de cobre antes de cozinhar. O mais interessante da propaganda era depois quando ele cortava um tênis e dizia "corta até sapatos". Essa é a parte que mais me intriga e vou explicar porque. Eu costumo usar facas pra cortar basicamente comida (carnes e legumes). Pra que diabos eu preciso de uma faca que corte sapatos? Não costumo comer sapatos. Muito menos usar sapatos sem um pedaço. "Tudo isso e seu certificado de garantia inteiramente grátis, ligue já!" Pra eu parar de encher o saco, o que os faz pensar eu pagaria pelo certificado de garantia, visto que é obrigatório em produtos?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home