Thursday, June 03, 2004

Hoje eu fui na Mensageiro de novo, comprar ingressos pro Immigrant. O mesmo bom atendimento de sempre e o cara me veio com uma pseudo-piada. Ele teve a pretensão de fazer uma piada, mas não conseguiu.

- Ingresso pro Immigrant.
- 12 R$.
- Beleza, eu quero dois.
- Então é 24R$. (seguido de riso não controlado)

Então eu me pergunto até agora, qual foi a graça? A graça deve ser a minha cara de "esse cara não fez isso como uma piada". Me lembrei hoje conversando com o Caio de situações que na hora são constrangedoras, mas depois tornam-se engraçadas, como quando o Carlos me perguntou o nome do meu cachorro e eu respondi "Bernardo" e ele falou que era o nome do pai dele. Sempre que lembro de situações ridículas eu me lembro do dia em que eu tava no semáforo, esperando abrir e uma mulher, a qual estava prestes a atravessar a rua, olhou pra mim na hora que abriu o sinal e falou:

- Pode passar.

Eu delicadamente respondi:

- É óbvio que eu posso, obrigado por me deixar passar quando o sinal está verde, se não fosse sua gentileza eu ficaria aqui o dia todo.

Por que essas coisas acontecem comigo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home