Wednesday, June 02, 2004

Poucas coisas me irritam como falta de energia elétrica. Especialmente porque eu tenho que falar com os atendentes incompetentes da Celesc. Tudo o que eles dizem é que não tem energia, mesmo sabendo que você ligou por esse motivo. Há alguns minutos eu estava sem energia, então liguei e travei o seguinte diálogo com um deles.

- Celesc, boa noite.
- Boa noite (mesmo não estando boa pra mim), eu moro no Estreito e tô sem energia, queria saber já veio alguém consertar.
- Qual cidade senhor?
- Florianópolis, no Estreito.
- A região está sem energia senhor.
- Isso eu posso ver, se tivesse energia eu não teria ligado, quero saber se estão consertando.
- Já foi mandada uma equipe pra averiguar, mais alguma coisa?
- Um café preto e um pãozinho com manteiga, na chapa.
- O que?
- Nada não, brigado.

Não sei porque eu insisto em ligar pra lá. Acho que é porque quando não tem enengia não tem o que fazer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home