Thursday, June 03, 2004

Antes de mais nada, muitos têm se manifestado contra minha teoria a respeito dos cisos. Quero deixar claro que é a minha opinião. Cisos são como discos voadores, há quem acredite neles, e eu respeito quem acredita. Só mais uma coisa, quem manda aqui sou eu, cisos aqui são imaginários. Sem nada a acrescentar e sem mais discussão, encerro o caso cisos. Aproveito a oportunidade pra esclarecer mais coisas e externar minha revolta. Estudo com uma maldita "amigona". Ela balança, igual pessoas autistas fazem. Tudo que é falado em sala de aula, que ela consegue escutar, ela faz a gentileza de dar alguma opinião ou acrescetar informações desnecessárias. Antes que perguntem, não, ela não aperta minha barriga ao dar oi, porque eu mantenho distância dessa pessoa. Pra finalizar vou deixar mais uma coisa clara, no dia que alguém julgar alguma coisa escrita aqui uma informação desnecessária simplesmente não leia. Se você vem aqui, pra ler o que eu escrevo, a informação não é desnecessária, por mais imbecil que ela seja.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home